Home

CD/NCP

Centro de Dia / Núcleo de Convívio e Partilha

CD/NCP

Centro de Dia / Núcleo de Convívio e Partilha

O Centro de Dia da Associação Casapiana de Solidariedade (ACS) é uma resposta social destinada a pessoas com 65 ou mais anos que desejam manter a sua autonomia, mas que procuram apoio diário, companhia e atividades que promovam o bem-estar e a qualidade de vida.

Aqui, cada utente encontra não apenas um espaço de acolhimento, mas também um ambiente de partilha, proximidade e dinamismo, que contribui para um envelhecimento ativo e saudável.

O CD/NCP funciona todos os dias, oferecendo um leque de serviços pensados para apoiar tanto os utentes como as suas famílias, ajudando a conciliar responsabilidades e garantindo segurança e acompanhamento ao longo do dia.

Pacote XS

Pacote S

Pacote M

CD/NCP

Pacotes disponíveis

Pacote L

Pacote XL

Pacote XXL

CD/NCP

Serviços Adicionais

Pernoita

Disponível em todos os pacotes, até 3 dias consecutivos, mediante disponibilidade (custo adicional).

Serviços e atividades extra

Podem ser adicionados conforme necessidade, com valor calculado à unidade.

Possibilidade de levar refeições para casa, mediante disponibilidade e reserva.

testemunhos

Porque nada fala mais alto do que a experiência de quem confia em nós para cuidar do que é mais importante.

A voz dos nossos residentes/utentes e famílias

... Há emoções que não têm paralelo nas palavras, mas no mínimo muito gostaríamos que aceitassem TODOS na CASAPIANA um ENORME AGRADECIMENTO por tudo o que proporcionaram a alguém absolutamente extraordinário.

Raul

Em meu nome, dos meus filhos e do afilhado, resta-nos agradecer a essa Instituição e enaltecer o esforço e empenho de todos os que nela trabalham, pelos cuidados e carinho que lhe prestaram de modo a satisfazer todas as suas necessidades e a proporcionar-lhe a melhor qualidade de vida e conforto possível ao longo destes últimos anos da sua vida...

Fernando de Azevedo

... Em boa hora, com a sua admissão na instituição, tornou-se-lhe possível iniciar uma nova etapa na sua vida de que só colheu benefícios. A minha mãe sempre me disse que se sentia muito estimada por todos, o que me apraz registar. "São todos muito bons para mim" era uma frase que lhe ouvia frequentemente...

Fernando Lima

Não posso deixar de elogiar a organização o desempenho toda a equipa na admissão da utente, bem como no ambiente descontraído, acolhedor, mas profissional, que conseguiu proporcionar. Já agora, viva a Segurança Social! As pessoas nem sabem o bem que têm!

Isabel Gonçalves

Abençoadas as mãos que nos tratam a todos nós, sempre com tanto carinho como se fôssemos seus avós. Seja pobre, ou seja, rico, a todos nos tratam por igual, por isso peço a Deus para que nada lhes corra mal. Como tudo na vida nem todos são iguais, eles precisam de nós, nós precisamos deles, como os bebés precisam dos pais...

Maria Arminda Gomes